Não consegue encontrar a solução para o seu problema aqui? Basta contatar a nossa equipa de suporte.

 

Não consigo encontrar o link para fazer o download

Deve ter recebido o link para fazer o download num email, depois de ter feito a subscrição no nosso site. Se procurou no spam e não encontrou, contate a nossa equipa de suporte.


Onde está o meu Código de Autenticação?

Enviaremos o código de autenticação no email de Boas Vindas depois de fazer a subscrição no nosso site, assim como o link para fazer o download.


Não consigo instalar o sofware

Se está a encontrar problemas a instalar o nosso software, basta seguir este link que o levará a um guia de instalação mais detalhado (ou) pode consultar o nosso manual para instruções de instalação mais detalhadas.


Existe versão para Windows?

Neste momento, não temos uma versão do Mind ShoeDesign disponível para Windows. Esteja atento! Avisaremos quando estiver disponível.


Onde é que eu posso consultar/gerir a minha subscrição?

Através do nosso portal de cobrança, terá acesso ao seu espaço pessoal, onde pode gerir e consultar as suas subscrições, bem como alterar ou adicionar qualquer informação pessoal.


Onde é que ativo a conta?

Basta inserir o código de autenticação ao abrir o software Mind ShoeDesign pela primeira vez. Se tiver uma assinatura válida, a chave será verificada e terá acesso.


Vou ser cobrado pelo teste?

Não. Ao criar uma conta de teste, após o período de 30 dias, pode simplesmente esquecer o que aconteceu.

Precisa de mais ajuda?

Se encontrou algum problema ao utilizar o Mind ShoeDesign, acreditamos que encontrará as respostas que procura nas secções anteriores. No entanto, se não for o caso, basta contatar a nossa simpática equipa de suporte aqui.